quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Ato Impune:

Assassinato ocorre no interior de Pernambuco, a vitima foi Isabela Naiara dos Campos, de 22 anos, nascida em Campina Grande – PB, residente de Tuparetama – PE. A vitima foi baleada no peito com uma espingarda nº 28, onde estava acompanhada  com seu noivo Ewaldo Goes no momento do ato, que aconteceu na noite de sábado do dia 28 de julho deste ano.

O acusado é João Severino dos Santos mais conhecido como João da Verdura, de 70 anos residente de Tuparetama-PE, que no passado foi companheiro e esposo da vitima, acredita- se que o assassinato foi por motivo de vingança, pois a vitima tinha se separado do acusado.
Isabela e Ewaldo foram levados às pressas para o Hospital Central de Campina Grande – PB, na qual Isabela não resistiu vindo falecer na manhã do dia 09 de agosto, deixando seus parentes em desespero. O noivo de Isabela escapou, pois o tiro passou de raspão.

A Policia de Tuparetama alega que João Severino dos Santos é acusado, e que o único processo que falta para sua prisão acontecer é o mandato do juiz, e é ai que a família se pergunta, porque o juiz não agiliza o processo?  Essa é uma das situações que representa muito bem o cenário e a grande realidade da justiça e a agilidade de processos jurídicos de nosso país. Isso é Brasil.



 Isabela era muito adorada e amada por todos em sua cidade, conhecida por atuar em trabalhos de ensino em sua escola, participando da banda da escola, a vitima foi enterrada na tarde de sexta, no dia 10 de agosto, onde todos amigos e parentes compareceram em intuito de homenagear a vitima, a banda na qual tocava, fez uma homenagem tocando musicas em seu enterro, agora toda família pede que a justiça seja feita, na qual o acusado pague pelo que fez, pois a vida de uma menina  repleta de sonhos e projetos não pode ser resgatada mais.

                          João Severino acusado de matar menina de 22 anos.


Texto: Bárbara Pires Ferreira Barros